TZ Niory - шаблон joomla Joomla
Loading...

Dia 5/04 estivemos no Congresso Nacional juntamente com a Secretaria Arlete Soares Fedel acompanhando o as discussões do PLP 257 /16, que versa sobre o parcelamento das dividas dos Estados com a União e incluem o aumento da contribuição previdenciária ,por dois anos os servidores estaduais , federais sem reajustes por 24 meses além de suspender os Concursos enfim um saco de maldades por parte do Executivo Federal e pudemos ouvir atentamente ao meio de milhares de policiais militares e demais representantes de diversas categorias que discutiram contra o PLP. Inclusive alegaram que os servidores não podem pagar o desmando e a roubalheira do PT.
E apos o discurso de inúmeros parlamentares de siglas diversas foi retirado da pauta.
E ao final fomos atrás dos deputados pedir apoio e entre eles o Dep. João Campos delegado de Policia de Goiás nos prometeu apoio.
Inclusive apresentou três emendas 101, 102 e a 103. Disse que alguns itens devem ser aprovados ate pela real situação que se encontra o País. Inclusive ficou indignado da retirada e foi justamente pelo grande numero de servidores que se encontravam presentes.
E visitamos diversos gabinetes dos deputados dentre eles Marcelo Mattos , Ricardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro, Fabio Mitidieri de Sergipe, Silas Brasileiro, Rogerio Rosso, Major Olimpio entre outros .
Solicito que procurem seus deputados amigos pedindo apoio.
Foi um trabalho de formiguinha. E vou enviar ofícios e mails a todos os setenta deputados federais do Estado de São Paulo e demais lideres dos partidos do Congresso os quais representam outros Estados.
Ate ontem tinha 352 deputados a favor do impeachement da Dilma. A cada hora o cerco ficou mais apertado.

Presidente do Sinpol
Cidinha Queiroz