Logo
 
Notícias


Excursão para Itanhaém

Caros Colegas Policiais Civis...

O SINPOL SOROCABA está organizando uma excursão para a cidade litoranea de Itanhaém, nos dias 21 a 23/08/15, a preços especiais.

Se você está a fim de relaxar um pouquinho, procure-nos, a fim de efetuar sua reserva o mais rápido possível, estamos fretando uma Van com 15 lugares, se preciso for locaremos mais vans. Fica muito mais barato do que ir de carro e mais tranquilo.

Esta incluso um belíssimo café da manhã e refeições.

A saída da excursão será na sexta-feira às 13:00 horas.

Haverá passeio nos pontos turísticos com o trenzinho.

Uma boa viagem a todos.
Um excelente passeio a todos.


Envie essa matéria para um companheiro
 
Audiência com o Secretário da Segurança Pública
A FEIPOL Sudeste recebeu confirmação do seu pedido de audiência, solicitado pessoalmente ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública quando esteve em visita a Campinas em reunião com os delegados de policia.

A audiência foi agendada para o dia 11/08/2015 às 15:00 hrs, para tratar da pauta de reivindicações da categoria, encaminhada ao Delegado Geral de Polícia que encaminhou para a Secretária de Segurança Pública.

Serão convidados para a audiência todos os sindicatos filiados ao FEIPOL Sudeste.
Envie essa matéria para um companheiro
 
Suas Ferias na Pousada Acquamaris...

 

Caros Policiais, o verão está se aproximando e a Pousada Acquamaris Sinpol é uma boa opção de hospedagem por oferecer...

- apartamentos próximos do mar

- uma calorosa recepção por parte de dos funcionários...

e poder tomar um delicioso...

- café-da-manhã com vista para o mar
(sendo esse seu diferencial em relação às demais pousadas.)

- apartamentos com armário para pendurar as roupas

- TV, ventiladores

- chuveiro quente

(Limpeza é feita a cada 48h)

 

O associado pode optar por apartamentos para 02 até 03 pessoas e ainda pelos apartamentos duplos que acomodam até 07 pessoas.

Agendamos reserva por telefone
3321-2996 / 3202-2344
Diversas formas de pagamento

Envie essa matéria para um companheiro
 
Boletim Informativo 06/07/2015
POLICIAL BRASILEIRO MORRE NOS ESTADOS UNIDOS VÍTIMA DE ACIDENTE


Recebemos do Diretor de Assuntos Sociais da IPA, Coronel Edson Sant´Anna Fabbri, a notícia da morte acidental do policial civil CARLOS EUGENIO SILVA, do Distrito Federal (Brasília) que participava de uma competição esportiva (ciclismo) em Viginia, USA, no dia 3 de julho.

Morreu um policial civil de Brasília que participava dos jogos World Police And Fires Games, que está sendo realizado nos EUA.
Ele estava em um pelotão de ciclismo quando um ciclista caiu e os que vinham atras bateram e caiu muita gente. Ele bateu a cabeça numa mureta e não resistiu.

Aguardando a saída do corpo do hospital houve um cerimonial e vários policiais locais compareceram, inclusive o chefe de polícia, e prestaram homenagens ao policial brasileiro falecido, dando tratamento de herói mesmo sendo um estrangeiro.
Disseram ser inacreditável existir uma delegação representando o seu país sem o custo das passagens e diárias.
O chefe de polícia achou estranho a Dilma não ter comentado que tinha uma delegação de policiais representando o seu pais.
Os americanos acharam um absurdo os policiais brasileiros representando o país nesses jogos com recursos próprios. O translado do corpo vai ser bancado pela polícia americana.

Vejam o vídeo da saída do corpo do hospital!

Prezado Coronel Edson Sant’Anna Fabbri

DD. Diretor de Assuntos Sociais da IPA

Triste notícia. Mais triste ainda diante das circunstâncias em que participavam os integrantes da Delegação Brasileira: sem qualquer apoio para o custeio de passagem e estadia!
É lamentável que esses idealistas, que defendem o nome do país com dedicação e altruísmo, não sejam prestigiados pelos Governos, que, como sabemos, patrocinam tantas outras iniciativas tão menos nobres e proveitosas…

Há exatamente um ano atrás, uma equipe de policiais brasileiros participou do 1º Ciclo de Estudos de Polícia Comparada, no Eastfield College, em Dallas, no Texas (USA), praticamente às suas expensas. Como é sabido, o evento se deu graças ao empenho do nosso Sócio Honorário (da IPA Brasileira) Michael D. Horak, chefe da polícia daquele Condado, que conosco esteve a cuidou do assunto.

Agora, chegando a vez do 2º Ciclo, o impasse quanto ao patrocínio das despesas, persiste. É lamentável!

Até quando nossas autoridades vão continuar achando que investir na formação de policiais no exterior não é importante?

Faz tempo que a IPA (International Police Association) vem tentando implantar o Programa de Colocação de Policiais, propiciando que policiais de qualquer país venham ao Brasil e que policiais brasileiros, em retribuição, viagem a esses países, num salutar intercâmbio em que todos saem ganhando.
Mas, órgãos do governo paulista, se posicionaram contrários, alegando que isso gera despesas! Despesa de quê? De alojamento e refeições, apenas! Além, claro, da necessária autorização para que esses policiais visitantes possam vivenciar o dia a dia da nossa polícia, até participando de diligências de baixo risco.
Exatamente como os policiais brasileiros fariam no país a que fossem.
Uma coisa simples e altamente proveitosa para a formação dos policiais participantes, que assim adquiririam “know-how”, experiência, diferencial, na luta contra a criminalidade.
Seria isso falta de visão ou é que não querem mesmo uma polícia melhor preparada? Sinceramente…

Nosso reconhecimento à Polícia americana por bancar o traslado do corpo do colega brasileiro.

Jarim Lopes Roseira

Presidente da IPA Seção Brasil


Envie essa matéria para um companheiro
 
Evento de Confraternização

Envie essa matéria para um companheiro
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 54

 

 

 

 

logorodape.png
telefones.png